Prefeitura de Arcoverde apoia inscrições para oficinas online e gratuitas do Projeto Reconecte

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Assistência Social, da Coordenadoria de Juventude e da Casa das Juventudes, em parceria com o Instituto Besouro, apoia a realização das inscrições do Projeto Reconecte.

A iniciativa visa promover ações de fortalecimento das relações familiares por meio do uso adequado das novas tecnologias, possibilitando às famílias o acesso mais amplo ao conhecimento científico sobre a referida temática, além de abordar aspectos sociais, educacionais, de saúde física e psíquica e de segurança cibernética.

As oficinas acontecem de forma online, com as próximas turmas que serão ministradas nos dias 05, 12 e 19 de dezembro de 2022, no horário das 19h às 20h. As inscrições são feitas em duplas – pai ou responsável e criança de 09 a 14 anos – através do formulário online disponível no link: https://form.jotform.com/223045535500647 .

Dúvidas podem ser esclarecidas com o Instituto Besouro, através do telefone e WhatsApp: (51) 9395-6826.