Prefeitura de Arcoverde certifica concluintes dos cursos de Gestão em Farmácia e de Auxiliar de Serviços Jurídicos

A Prefeitura de Arcoverde, através das Secretarias de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico, da Coordenadoria de Juventude e do Centro de Inclusão e Oportunidades, promoveu na última segunda-feira, 12 de dezembro, a entrega de certificados para alunos concluintes dos cursos de Gestão em Farmácia e de Auxiliar de Serviços Jurídicos.

A ocasião contou com a presença do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Gibson de Siqueira, juntamente com o Coordenador do Centro de Inclusão e Oportunidades do município, Júlio Torres.

Foram mais de 100 participantes contemplados com os dois cursos ministrados. “É Arcoverde de portas abertas para o futuro, investindo cada vez mais na capacitação profissional dos nossos jovens”, ressalta Júlio Torres.