COMDDICA elege Presidente e Vice-Presidente para o início do triênio 2022/2025

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDDICA promoveu em sua sede, no último dia 07 de dezembro, a renovação da sua diretoria para o primeiro ano do triênio 2022/2025. Na ocasião, foram eleitos por aclamação unânime para Presidente Janice Soares da Silva e Vice-Presidente, Pe. Ruy Ricardo Fraga Maciel.

O COMDDICA é o órgão formado por conselheiros representantes de Organizações Governamentais e Não-Governamentais, ficando responsável por políticas públicas municipais voltadas para as crianças e os adolescentes.

De acordo com a Portaria n° 391/2022, assinada pelo Prefeito Wellington Maciel em 30 de setembro de 2022, foram nomeados como membros os representantes governamentais da Secretaria Municipal de Assistência Social: Gustavo Luiz Campos Azevedo (titular) e Raphaella Mayara de Oliveira Santana (suplente); da Secretaria Municipal de Saúde: Giselle Bezerra dos Santos Araújo (titular) e Alinne Cristianne Barbosa Romão (suplente); da Secretaria Municipal de Educação: Hailanna Darlla Bento Minervino (titular) e Nedja Soares de Lima (suplente); e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico: Janice Soares da Silva (titular) e Shaddad Melo Alves (suplente).

Já como representantes da sociedade civil a Associação Pestalozzi de Arcoverde: Maria das Dores da Conceição (titular) e Rafaela Souza Leão (suplente); a Associação Vida: Ruy Ricardo Fraga Maciel (titular) e João Tavares Vital (suplente); o Centro de Educação e Desenvolvimento Comunitário – CEDEC: Anabel Souza do Amaral Alves (titular) e Jussara Sineyde Gomes Mendonça (suplente); e Fundação Terra: Christiane Lima Fernandes Casal (titular) e Susany de Souza Costa (suplente).