Prefeitura de Arcoverde repudia ato de vandalismo contra mais de 30 plantas, ocorrido na Cohab I

Nesta sexta-feira, 16 de dezembro, as equipes da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente de Arcoverde tomaram conhecimento da ocorrência de atos de vandalismo contra plantas que constituem o canteiro central da Av. Conselheiro João Alfredo, nas imediações da Cohab I.

“Foram mais de 30 plantas danificadas na referida localidade, com o intuito de destruição da ação que faz parte do reflorestamento na nossa cidade, através do início do Projeto Arcoverde Mais Verde, assim como a implantação da Microfloresta Arcoverde Sertão Encantado naquela área. Um verdadeiro ato covarde contra o meio ambiente do nosso município”, ressalta o Prefeito Wellington Maciel.

A Gestão Municipal de Arcoverde repudia veementemente crimes desta natureza e já está tomando as providências para que os atos registrados, que já se encontram sob investigação policial, gere as devidas punições de seu(s) autor(es).