Prefeitura e SENAR concluem a realização do curso gratuito de Bombeiro Hidráulico para participantes de Arcoverde

Entre os dias 05 e 16 de dezembro, a Prefeitura de Arcoverde, por meio das Secretarias de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico, da Coordenadoria de Juventude e do Centro de Inclusão e Oportunidades, proporcionou a realização do curso gratuito de formação de Bombeiro Hidráulico, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR.

Foram 10 alunos para a referida turma, conforme estabelecido pelo SENAR, que obtiveram em dois módulos as noções necessárias para desempenharem a função enquanto jornada de trabalho.

“A atividade teve como objetivo formar profissionais com as melhores práticas e aptos a entrarem no mercado de trabalho, atendendo a todas as demandas e apresentando a melhor execução de seus serviços”, informou o coordenador de Juventude do município, Júlio Torres.