Centro de Gastronomia e Artesanato terá comemoração especial de dois anos, na última edição de 2022 do Projeto Natal do CGA

O Projeto Natal do CGA – Centro de Gastronomia e Artesanato, terá na próxima sexta-feira, 30 de dezembro, a partir das 18h, a sua última edição do ano promovida de forma muito especial, celebrando os dois anos de inauguração e plenas atividades do CGA em Arcoverde!

“Será uma importante ocasião, onde permissionários e o público em geral vão comemorar as conquistas deste equipamento turístico, cultural e gastronômico da nossa cidade, o qual tem colaborado com a movimentação da economia local e a valorização do cenário cultural enquanto uma de suas principais características”, destacou o secretário municipal de Turismo e Eventos, Pedro Brandão.

Como grandes atrações do projeto na referida data, o Forrozão Chamego Quente vai aquecer quem estiver circulando no espaço e em seguida, haverá apresentação cultural do Boi Estrela Solar.

O Projeto Natal do CGA é uma realização da Prefeitura de Arcoverde, através das Secretarias de Turismo e Eventos, de Cultura e de Desenvolvimento Econômico. O CGA fica na Rua Leonardo Pacheco Duque (Beco do Buíque), área central da cidade.