Prorrogado prazo de inscrições para o I Concurso de Fotografia ‘Retratos Portal do Sertão’

Considerando a necessidade da realização de alguns ajustes nas datas em relação ao período de julgamento, anúncio dos classificados e da cerimônia de entrega das premiações e por fim, que o referido adiamento possa oportunizar a abertura de espaços para novas possíveis inscrições e, com isso, ampliar ainda mais a abrangência do aludido certame público, a Secretaria de Turismo e Eventos de Arcoverde informa que o prazo final de inscrições para o I Concurso de Fotografia ‘Retratos Portal do Sertão’ foi prorrogado, até o dia 28 de fevereiro de 2023.

Para mais informações, procurar a Secretaria de Turismo e Eventos, que funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, na Rua Barbosa Lima, s/n° – térreo do Centro de Cultura, área central de Arcoverde, ou através do telefone: (87) 3821.9093.

De acordo com a organização do concurso, quem já realizou a inscrição não será prejudicado, permanecendo com sua inscrição validada no banco de dados.

O Edital está disponível na página: https://www.arcoverde.pe.gov.br/pag/turismo , juntamente com o formulário online para preenchimento e efetivação de inscrições.

A iniciativa, que conta com o apoio das Secretarias Municipais de Cultura e de Desenvolvimento Econômico, tem como objetivo apresentar as diferentes perspectivas das paisagens da cidade, sendo um grande marco de reconhecimento para a população, difundindo a produção fotográfica amadora e profissional. Os prêmios para os participantes que forem classificados variam entre R$ 200 a R$ 1.600.

Podem concorrer fotografias produzidas por meio de qualquer equipamento ou técnica fotográfica, incluindo celular, nas categorias Amadora e Profissional, entre as seguintes modalidades: Ecoturismo, Paisagem Urbana, Turismo Cultural, Turismo Religioso e Turismo Gastronômico.

img

'