Seleção de Arcoverde é campeã na grande final da I Copa Intermunicipal de Futsal 2022

Aconteceu no SESC Arcoverde, na noite da última sexta-feira (23/12), a grande final da I Copa Intermunicipal de Futsal. Na ocasião, a Seleção de Arcoverde venceu por 7x3 a Seleção de Goiana, conquistando o título de primeira campeã na edição de 2022 e início da referida copa. Além do troféu, o time adulto foi contemplado com a premiação de R$ 10 mil pelo campeonato.

“É uma grande vitória deste time que muito bem representou Arcoverde na I Copa Intermunicipal de Futsal, fortalecendo a nossa torcida para que nas próximas competições a equipe mantenha o excelente nível técnico de jogo”, destacou o Prefeito Wellington Maciel, que esteve presente na partida e também foi convidado para fazer a entrega do troféu para a Seleção de Arcoverde.