Arcoverde abre Edital de Captação de Recursos para o melhor São João do Brasil

A Prefeitura de Arcoverde, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos, abriu o Edital de Captação de Recursos voltado para as empresas interessadas em veicular seus anúncios publicitários no melhor São João do Brasil, que o município tradicionalmente sedia durante o mês de junho. O Edital tem por objetivo evidenciar as marcas que estarão disponíveis nos espaços públicos do ciclo festivo, já consolidado a níveis estadual e nacional.

De acordo com o secretário municipal de Turismo e Eventos, Pedro Brandão, o referido credenciamento é a oportunidade para que as empresas possam ser visualizadas por um grande público circulante nas celebrações juninas de Arcoverde. “Trata-se de um período bastante favorável para os patrocinadores do nosso São João, possibilitando que nos diversos polos de animação espalhados, cerca de 70 mil pessoas por dia vejam as marcas que investem fortemente nesta temporada que envolve o aquecimento da cultura, do turismo e do desenvolvimento econômico local, abrangendo excursionistas, visitantes e nativos”, destacou.

O Edital e todas as informações sobre a sua realização estão disponíveis no link: https://www.arcoverde.pe.gov.br/pag/turismo.

Dúvidas sobre o Edital já podem ser esclarecidas com a equipe da Secretaria de Turismo e Eventos, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, na sede da repartição, que fica na Rua Barbosa Lima, s/n° – térreo do Centro de Cultura, área central da cidade, ou através do telefone: (87) 3821-2019.