Prefeitura de Arcoverde apoia a Festa de São Sebastião, no Povoado de Aldeia Velha

Fazendo parte do Calendário de Eventos 2023 do município, a Festa de São Sebastião vai animar moradores e quem estiver circulando no Povoado de Aldeia Velha, localizado na zona rural de Arcoverde, entre os dias 11 e 20 de janeiro. A iniciativa é promovida pela Paróquia São Geraldo Majella e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Arcoverde, através das Secretarias de Turismo e Eventos e de Cultura.

A programação, que começa nesta quarta-feira (11) com a Procissão da Bandeira de São Sebastião, saindo a partir das 18h30 pela comunidade, contará no decorrer dos dias com diversos momentos de Celebração da Palavra e o seu encerramento, que acontece no dia 20 de janeiro, vai agregar as tradições da Procissão para o Alto do Cruzeiro, Girândolas Comunitárias, Hora da Graça e a Procissão com a imagem de São Sebastião, que será acompanhada por vaqueiros da região.

“É com o coração cheio de alegria e gratidão a Deus que celebraremos de 11 a 20 de janeiro de 2023, a festa do nosso querido padroeiro São Sebastião. Que busquemos nos espelhar nesse missionário, que foi tão obediente a Deus na missão evangelizadora”, destacou o Pe. Luís Benevaldo dos Santos, sobre a realização da festividade.