Prefeitura de Arcoverde e Senac abrem inscrições gratuitas para Curso de Cuidador Infantil

Através das Secretarias de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico, da Coordenadoria de Juventude e do Centro de Inclusão e Oportunidades, a Prefeitura de Arcoverde e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Senac abrem inscrições gratuitas para o Curso de Cuidador Infantil.

A iniciativa faz parte do Programa Senac de Gratuidade – PSG, e terá as aulas ministradas entre os dias 23/01 e 18/04/2023, de segunda a sexta-feira, no horário das 19h às 22h. O curso será realizado na Unidade Móvel de Saúde do referido programa, que ficará estacionada no município durante o período de aulas.

O PSG busca promover a inclusão social por meio da oferta de vagas gratuitas em cursos de Educação Profissional, Aprendizagem, Formação Inicial e Nível Técnico.

INSCRIÇÃO – As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada. O ato de inscrição é presencial e deve ser feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Casa das Juventudes de Arcoverde, que fica na Av. Dom Pedro II, n° 330, no centro da cidade (antigo Colégio Rio Branco).
Os interessados deverão apresentar foto 3x4 legível ou escaneada e levar cópia dos documentos de RG, comprovante de residência (atualizado) e comprovante de escolaridade (Ensino Fundamental completo). Outras informações sobre a realização do curso podem ser obtidas através do telefone: (87) 99966-4781.