Arcoverde abre cadastramento de imóveis para aluguéis no Ciclo Carnavalesco 2023

A Prefeitura de Arcoverde, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos, disponibiliza o cadastramento de imóveis como casas, apartamentos, quartos e outras alternativas, a exemplo de chácaras e similares, que serão alugados temporariamente durante o Ciclo Carnavalesco 2023 do município, intitulado Folia dos Bois, e também para a realização do retiro ‘Carnaval em Santidade’, que será promovido entre os dias 17 e 21 de fevereiro pelo CEDEC – Centro de Educação e Desenvolvimento Comunitário, no distrito de Serra das Varas, contando com o apoio da Prefeitura de Arcoverde.

Para cadastrar imóveis ou quartos, é necessário preencher as informações solicitadas pelo Formulário de Inscrição, através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdxk8r5WJqhWrZA8VQHMp-aiLr_0Xn9ZrZCbuAm9vk3hbDVHg/viewform .

A partir do próximo dia 16 de janeiro, os cadastrados ficarão expostos no site da Prefeitura de Arcoverde, para que o público interessado possa entrar em contato com os proprietários e desta forma, efetivarem os acordos de aluguéis temporários. Em casos de dúvida sobre o cadastramento, a equipe da Secretaria de Turismo e Evento estará disponível para esclarecimentos, por meio do telefone: (87) 3821-9093.