Projeto Pintando o Sete vai movimentar o CGA de Arcoverde na noite desta sexta-feira (13)

O público que estiver circulando no Centro de Gastronomia e Artesanato – CGA de Arcoverde, nesta sexta-feira, 13 de janeiro, vai contar com uma noite regada a muito forró e outros ritmos nordestinos, com a realização do Projeto Pintando o Sete. A iniciativa, que começa às 20h, estará celebrando 7 anos de sucesso do Programa Pintando o Sete, que é transmitido no município e região pela Rádio Itapuama FM.

Sob comando do forrozeiro e poeta Luiz Wilson, a noite de shows contará também com a animação dos músicos convidados: Luiz Lopes & Tempero Nordestino, Kleber Araújo, Ciro Santos e Marzinho de Arcoverde!

O Projeto Pintando o Sete tem o apoio da Prefeitura Municipal de Arcoverde, através das Secretarias de Turismo e Eventos, de Cultura e de Desenvolvimento Econômico.

O CGA fica na Rua Leonardo Pacheco Duque (Beco do Buíque), no centro do município, e durante a realização do projeto terá a disponibilidade de seus boxes, com excelentes opções de pratos regionais, lanches e outras variedades para o público apreciar. Produções artesanais também poderão ser adquiridas a preços populares.