Projeto Músicos do Futuro realiza apresentações de pré-lançamento da sua Escola de Música no Residencial Maria de Fátima Freire

O Projeto Músicos do Futuro, desenvolvido pela Associação dos Músicos de Sopro de Arcoverde – AMUSA, proporcionou na última terça (10) e quarta-feira (11), no Residencial Maria de Fátima Freire, apresentações de pré-lançamento da sua Escola de Música que em breve será inaugurada na referida comunidade.

A iniciativa da nova Escola de Música tem o apoio da Prefeitura de Arcoverde e possui como objetivo descentralizar as ações da AMUSA, oportunizando para crianças, adolescentes e jovens a aprendizagem musical e a inclusão do público-alvo na cultura local.

Para participar do projeto no Residencial Maria de Fátima Freire, é necessário que os interessados se matriculem previamente na sede da instituição, que está disponível nos turnos da manhã e da tarde na referida comunidade, e fica localizada na Quadra 11, n° 17, próxima à quadra poliesportiva.

O projeto vai possibilitar aulas nos turnos da manhã, tarde e noite, para turmas de crianças a partir de 8 anos, além de adolescentes e jovens.     

img

'