Prefeitura de Arcoverde e CIEE abrem inscrições para oficinas de qualificação gratuitas que acontecem no mês de abril

A Prefeitura de Arcoverde, através das Secretarias de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico, da Casa das Juventudes e do Centro de Inclusão e Oportunidades, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, abre inscrições para oficinas online e gratuitas de qualificação, voltadas para jovens e adultos que tenham interesse em se qualificar para o mercado de trabalho.

Cada atividade terá a duração de duas horas e será transmitida através da plataforma Google Meet, em tempo real, no mês de abril, envolvendo as seguintes opções de temas: ‘Atendimento ao Público’; ‘Comunicação e Oratória’; ‘Empregabilidade e Currículo’ e ‘Preparação para o Mercado’.

As inscrições devem ser feitas através de preenchimento de formulário online, disponível no seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfIEk7yaLUCfBr2zAnoAHH7HVHQ23XPo4O0rMF_uGfz0OuHxg/viewform?usp=pp_url .