SEDEC Arcoverde e SEDEPE se reúnem para promover ações e parcerias

Nesta segunda-feira, 27 de março, a Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), esteve na sede da Secretaria de Desenvolvimento Profissional e Empreendedorismo de Pernambuco (SEDEPE), no Recife, para reunião de alinhamento de novas ações e parcerias.

Na ocasião, foram abordadas a interiorização da SEDEPE e a participação do referido órgão junto à SEDEC, visando o aumento das ofertas de cursos e qualificação profissional, a análise e diagnóstico das potencialidades locais e regionais, assim como o acesso aos serviços da Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (AGE) e a atuação da Agência do Trabalho de Arcoverde como parceiro estratégico, na execução de atividades voltadas aos micros e pequenos negócios.

Participaram do encontro a Secretária Executiva de Micro e Pequena Empresa e Fomento ao Empreendedorismo, Cristiane Andrade; a Gerente Geral de Micro e Pequena Empresa e Fomento ao Empreendedorismo, Tatiana Oliveira; o Coordenador de Micro e Pequena Empresa e Fomento ao Empreendedorismo, Luiz Valente; e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Antônio Gibson Siqueira.

“É mais uma busca junto aos atores do empreendedorismo de Pernambuco, visando atrair, melhorar e qualificar todos os empresários da região. Compromisso do nosso Prefeito Wellington Maciel em fazer de Arcoverde uma cidade com mais oportunidades para todos”, comentou Gibson Siqueira na reunião.