Secretaria de Turismo e Eventos divulga resultado oficial do I Concurso de Fotografia ‘Retratos Portal do Sertão’

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Turismo e Eventos, informa nesta quinta-feira, 06 de abril, o resultado oficial por categoria e classificação, dos finalistas no Edital do I Concurso de Fotografia ‘Retratos Portal do Sertão’.

A listagem está disponível na página: https://www.arcoverde.pe.gov.br/pag/turismo . A iniciativa do concurso, que conta com o apoio das Secretarias Municipais de Cultura e de Desenvolvimento Econômico, visa apresentar as diferentes perspectivas das paisagens da cidade, sendo um grande marco de reconhecimento para a população, difundindo a produção fotográfica amadora e profissional.

Em breve, a Secretaria de Turismo e Eventos estará detalhando a solenidade de entrega dos prêmios aos classificados. As premiações variam entre R$ 200 a R$ 1.600, nas categorias Amadora e Profissional, entre as modalidades: Ecoturismo, Paisagem Urbana, Turismo Cultural, Turismo Religioso e Turismo Gastronômico.