Prefeitura de Arcoverde realizará solenidade de premiação do I Concurso de Fotografia ‘Retratos Portal do Sertão’

A Prefeitura de Arcoverde, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos, vai promover no próximo dia 27 de abril (quinta-feira), a Solenidade de Premiação do I Concurso de Fotografia ‘Retratos Portal do Sertão’. O evento, que será aberto ao público interessado, acontece a partir das 18h, no Centro de Gastronomia e Artesanato de Arcoverde - CGA.

Como resultado oficial divulgado no último dia 06 de abril, o Edital selecionou os seus 10 primeiros classificados. Na categoria ‘Profissional’, em 1° lugar foi classificada: Amannda do Amaral Oliveira Pessoa (197,5 pontos); 2° lugar: Marlon de Tenório Carvalho (142,5 pontos); 3° lugar: Márcio Cristian Marques (139,5 pontos); 4° lugar: Kleber Gomes de Moraes (120,0 pontos); e 5° lugar: Jéssika Betânia (118,5 pontos).

Já na categoria ‘Amadora’, foi classificado em 1° lugar: Érico Bezerra da Silva (161,5 pontos); 2° lugar: Roberto Salomão Coelho (158,5 pontos); 3° lugar: Elieldo Araújo dos Santos (150,5 pontos); 4° lugar: Daniel Pereira Ramos (147,5 pontos); e em 5° lugar: Mércia de Carvalho Leite (144,5 pontos).

Envolvendo as modalidades: Ecoturismo, Paisagem Urbana, Turismo Cultural, Turismo Religioso e Turismo Gastronômico, as premiações para os finalistas das duas categorias variam entre R$ 200 a R$ 1.600.