Prefeitura de Arcoverde fará entrega de Kits de irrigação no Povoado de Aldeia Velha, nesta sexta-feira (14)

A Prefeitura de Arcoverde, por meio da Secretaria de Agricultura, vai promover nesta sexta-feira (14), no Povoado de Aldeia Velha, a entrega de Kits de Irrigação e Perfuração de Poços para os moradores e trabalhadores da referida comunidade rural.

A solenidade acontece a partir das 10h, em frente à Associação Comunitária de Moradores do Povoado de Aldeia Velha, e contará entre os presentes com o Prefeito Wellington Maciel e o Deputado Estadual Kaio Maniçoba.

“Será uma ocasião de grande celebração para a referida comunidade rural, oportunizando a partir de agora, mais desenvolvimentos através da disponibilidade contínua de água, principalmente para os trabalhos de quem sobrevive da agricultura”, destacou o Prefeito Wellington.