Prefeitura, ARCOTTRANS e DETRAN-PE promovem a ação DETRAN Móvel Itinerante

A Prefeitura de Arcoverde, através da Autarquia de Trânsito, Transporte e Segurança de Arcoverde (ARCOTTRANS) e em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (DETRAN-PE), está realizando no centro do município a ação: DETRAN Móvel Itinerante.

A iniciativa começou nesta quinta-feira (13) e segue até o próximo sábado (15), sempre das 8h às 13h, em frente às Lojas Americanas, na Praça da Bandeira, conta com veículo equipado e toda estrutura para proporcionar à população os serviços de emissão do Certificado de Licenciamento Anual (CLA), segunda via e renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com captura de fotos, emissão de boletos, consulta de pontuação no prontuário e agendamentos de outros serviços.

O objetivo do DETRAN Móvel Itinerante é facilitar cada vez mais o acesso de seus serviços a toda população, possibilitando mais agilidade nos atendimentos para o Estado.