Prefeitura de Arcoverde vai realizar a 2ª edição da palestra gratuita sobre linhas de crédito para o seu negócio

A Prefeitura de Arcoverde, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico – SEDEC e do Programa Qualifica Arcoverde, vai realizar na próxima quarta-feira (03/05), às 19h, na Casa das Juventudes (antigo Colégio Rio Branco), a 2ª edição da palestra orientativa ‘Como Acessar Linhas de Crédito para o Seu Negócio’.

O evento, que é gratuito e aberto para o público em geral, terá participações de representantes do Bando do Nordeste do Brasil – BNB e da SEDEC, com o intuito de fornecer informações e serviços para que as microempresas adquiram empréstimos para investir em seus produtos e serviços.

O encontro é voltado a todos que desejam conhecer as condições para captação de recursos junto aos bancos e instituições financeiras parceiras da prefeitura.