Prefeitura de Arcoverde abre inscrições para as atividades do 1° Circuito do Trabalhador, que acontece no próximo domingo (07)

A Prefeitura Municipal de Arcoverde, através das Secretarias de Esportes, Saúde, Assistência Social e da Autarquia de Trânsito, Transportes e Segurança de Arcoverde - ARCOTTRANS, estará realizando no próximo domingo (07/05), a partir das 7h, o 1° Circuito do Trabalhador de Arcoverde, em alusão ao Dia do Trabalhador.

A iniciativa contará com uma série de atividades especiais abertas à população, como atividades lúdicas para crianças e aulão de Zumba, disponibilidade de mesa de frutas para o público participante, além de serviços de saúde e competição de natação na piscina do SESC Arcoverde.

Também será realizada a corrida de 5km (Trajeto: Saída na Praça Winston Siqueira, passando pela Av. Antônio Japiassú, indo até a UPAE - onde será o ponto de retorno, passando pela Estação da Cultura, Terminal das Lotações, CECORA e sendo concluída na Praça Winston Siqueira). E o Passeio Ciclístico de 10km (Trajeto: Saída na Praça Winston Siqueira, seguindo pela Av. Antônio Japiassú até o acesso à estrada de Ipojuca - 1° ponto de volta, passando pela Av. Pedro II, Corredor da Integração - 2° ponto de volta, passando pela Av. Pinto de Campos, Prefeitura, Beco do Buíque e voltando para a Praça Winston Siqueira).

“A iniciativa visa celebrar a passagem do Dia do Trabalhador em Arcoverde possibilitando a promoção de saúde para os seus participantes, de forma bastante interativa e dedicada a todos que efetivam no seu cotidiano, funções primordiais para os diversos segmentos do nosso município”, destaca o Prefeito Wellington Maciel.

As inscrições podem ser feitas on-line, através do preenchimento de formulário disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf3wtL9HHcar5Oiod9X5qyjWIwQ5Xn_iQNIvOQW6DYQ_aqghw/viewform . Ou presencialmente, na sede do Esporte Clube Municipal, até às 12h do sábado (06/05).