Prefeitura de Arcoverde e Instituto Gerdau abrem inscrições para curso online e gratuito de empreendedorismo para mulheres

A Prefeitura de Arcoverde, através das Secretarias de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico, da Coordenadoria da Juventude e do Programa Qualifica Arcoverde, em parceria com o Instituto Gerdau, abre inscrições para curso online de empreendedorismo voltado para mulheres a partir de 18 anos.

A capacitação é totalmente gratuita e integra o Programa Gerdau Transforma, realizado pelo Instituto Gerdau e executado pela Agência Besouro, com o intuito de auxiliar pessoas a desenvolverem seus próprios negócios. As participantes receberão certificado e uma logomarca personalizada para o seu empreendimento.

O curso será realizado entre os dias 08 e 12 de maio, das 19h às 22h, de forma online e gratuita, através de transmissão pelo youtube. As inscrições estão disponíveis do site: https://www.gerdautransforma.com.br .

Dúvidas podem ser esclarecidas com a Agência Besouro, através do Instagram: @besourodasilva ou do Whatsapp: wa.me/555193560246 .