Prefeitura de Arcoverde e SENAR abrem inscrições gratuitas para Curso de Educação Ambiental

A Prefeitura de Arcoverde, através das Secretarias de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico, da Coordenadoria da Juventude e do Programa Qualifica Arcoverde, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR Pernambuco, abre inscrições gratuitas nesta sexta-feira (05/05), para o Curso de Educação Ambiental.

A atividade é voltada para quem tem a partir de 18 anos e será ministrada entre os dias 10 e 12 de maio, no horário das 8h às 17h. O objetivo do curso é abordar com os participantes assuntos relacionados aos cuidados com o meio ambiente, enfatizando a qualidade de vida nas comunidades e como é possível gerar oportunidades através de questões que serão tratadas.

As vagas são limitadas. Para se inscrever, é necessário levar cópia dos documentos de RG, CPF e do comprovante de residência, na sede da Casa das Juventudes de Arcoverde, que fica na Av. Dom Pedro II, n° 330 - Centro (prédio do antigo Colégio Rio Branco). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (87) 9.9966.4781.