ARCOTTRANS promove a conscientização de estudantes municipais para um trânsito mais seguro

A Prefeitura de Arcoverde, por meio da Autarquia de Trânsito, Transporte e Segurança – ARCOTTRANS, está promovendo a conscientização em prol de um trânsito mais seguro para estudantes que constituem a rede municipal de ensino.

A iniciativa integra as ações da Campanha Maio Amarelo e já foi promovida nesta semana, juntamente com a Escolinha de Trânsito da autarquia, na Escola Municipal Marieta de Brito Freire, localizada no Povoado de Caraíbas, e no Centro de Ensino Integral (CEI) Ivany Rodrigues Bradley, no bairro do Tamboril.

As atividades objetivam repassar de maneira lúdica para os estudantes, informações para uma melhor prática da educação no trânsito da cidade, abordando o respeito às leis do segmento, assim como sinalizações indicativas em vias públicas, para o entendimento básico de futuros motoristas.