Prefeitura de Arcoverde vai iniciar mais três calçamentos e a construção da Central Municipal de Velórios

Na próxima segunda-feira (08/01), a partir das 10h, o Prefeito Wellington Maciel estará assinando novas ordens de serviços, com o objetivo de concretizar mais quatro importantes iniciativas da gestão pública para a população arcoverdense.

Integrando as ações do Programa de Investimentos Realiza Arcoverde, serão autorizadas as obras de calçamento na Rua Reginaldo Gomes (Cidade Jardim), na Rua Eugênio Gonçalves de Souza (Vila da AABB/São Cristóvão) e na Rua Adelina Tenório (Vila da AABB/São Cristóvão), além da construção da Central Municipal de Velórios, que irá funcionar na Rua José de Oliveira Calado, onde existiu a antiga lavanderia comunitária do São Cristóvão/Tamboril.

"Tratam-se de novas conquistas neste ano de 2024, para a continuidade de trabalhos que geram mais desenvolvimento urbano no município. Além de três obras de pavimentação contemplando vias da Cidade Jardim, da Vila da AABB e do São Cristóvão,  também teremos a tão aguardada Central Municipal de Velórios. A partir deste espaço, que vai agregar a devida estrutura, a nossa população terá mais organização e dignidade em momentos que necessitar utilizar a referida disponibilidade", destacou o gestor municipal.