Super OARA é a primeira atração confirmada do 16° Baile Municipal de Arcoverde

A Orquestra Arcoverdense de Ritmos Americanos – Super OARA é a primeira atração confirmada do 16° Baile Municipal de Arcoverde.

Neste ano, a prévia será realizada na noite do próximo 03 de fevereiro (sábado), a partir das 22h, no Esporte Clube Municipal, sendo promovida pela Prefeitura de Arcoverde, através das Secretarias de Assistência Social, de Cultura e de Turismo e Eventos.

Na ocasião, serão prestadas homenagens aos históricos bailes pré-carnavalescos da cidade, como o Vermelho & Branco (Democrático), Vermelho & Preto (Esporte Clube) e Azul & Branco (Sesc).

Aproveite para já preparar a fantasia e agende a data para curtir a maior, melhor e mais animada prévia de todos os tempos em nossa cidade!!!

Outras novidades sobre o evento serão anunciadas em breve!