Aberto o período para MEIs realizarem a Declaração Anual do Simples Nacional

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Arcoverde, por meio da Sala do Empreendedor, comunica ao público que está disponível para atendimentos referentes à Declaração Anual do Simples Nacional (DASN), de segunda a sexta feira, das 08h às 13H, na Rua Barbosa Lima, s/n° (Centro de Cultura) - Área central da cidade.

A DASN se trata da declaração da Receita Federal, que deve ser feita por empreendedores que aderem ao regime Simples Nacional, sendo uma das únicas obrigações fiscais do MEI. O documento é realizado diretamente no Portal do Empreendedor, na Sala do Empreendedor.

A referida declaração é obrigatória para todos os microempreendedores com CPNJ ativo até 31 de dezembro de 2023 e que atendem o regime Simples Nacional. Quem é MEI precisa enviar o documento independentemente do valor faturado. A DASN funciona como um fechamento do ano que passou para a sua empresa. Ainda que o valor de faturamento seja zerado, é preciso informá-lo.

Em 2024, o prazo de envio da DASN vai de 02 de janeiro a 31 de maio, referente ao ano de 2023.

Então, MEIs de Arcoverde, não percam tempo e já agilizem a referida declaração com auxílio da equipe da Sala do Empreendedor.

 

img

'