Senhas individuais ou mesas para o 16° Baile Municipal de Arcoverde podem ser adquiridas a partir de segunda-feira (15)

Na próxima segunda-feira (15), serão iniciadas as vendas de senhas individuais e mesas, para a 16ª edição do Baile Municipal de Arcoverde. A prévia está programada para acontecer no próximo dia 03 de fevereiro (sábado), a partir das 22h, no Esporte Clube.

Neste 1° lote, o ingresso individual poderá ser adquirido por R$ 50,00 (cinquenta reais), enquanto durar o limite disponível. Já a reserva de mesa (com quatro cadeiras), pode ser feita pelo valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais).

As aquisições nas duas opções podem ser tratadas com Rejane Melo, inclusive para pagamento através de cartão de débito ou crédito, através do telefone/WhatsApp: (87) 9.9940.8360.

O evento estará homenageando neste ano os históricos bailes pré-carnavalescos da cidade, como o Vermelho & Branco (Democrático), Vermelho & Preto (Esporte Clube) e Azul & Branco (Sesc), e contará com apresentações da Super OARA e da banda Asas da América, além da realização do Concurso de Fantasias, entre outras novidades.

Toda a renda arrecadada será revertida para as ações promovidas no município pela Secretaria de Assistência Social.