Prefeitura de Arcoverde promove capacitação para agricultores que irão receber 60 cisternas doadas pelo SERTA

A Prefeitura de Arcoverde, por meio da Secretaria de Agricultura, promoveu nesta semana, capacitação para agricultores que serão contemplados com a doação de 60 cisternas ao município, através de uma parceria entre a gestão pública com o Serviço de Tecnologia Alternativa (SERTA).

A ação tem por base incentivar com o armazenamento e a utilização correta de água, um melhor desenvolvimento da agricultura familiar na zona rural do município, por intermédio de uma grande conquista favorecida pelo Prefeito Wellington Maciel.

"Com a parceria do SERTA, a gestão municipal de Arcoverde irá gerar mais essa transformação em diversas comunidades, elevando o potencial de produtividade especialmente para moradores e trabalhadores rurais", destacou o gestor municipal.