16° Baile Municipal de Arcoverde terá mais atrativos na grande noite de 03 de fevereiro

Entre as novidades da 16ª edição do Baile Municipal de Arcoverde, que acontece no próximo dia 03 de fevereiro (sábado), a partir das 22h, no Esporte Clube, com a Super OARA  e a banda Asas da América, o público também terá a animação do DJ Colares movimentando a Praça de Alimentação, que ficará na área externa do evento.

Além do DJ, haverá a realização do 'Arrastão da Resistência' com a Orquestra Maktub e o tradicional Concurso de Fantasias, o qual terá a abertura de inscrições anunciada nesta semana.

Sendo uma realização da Prefeitura de Arcoverde, através das Secretarias de Assistência Social, de Cultura e de Turismo e Eventos, o evento vai homenagear este ano os históricos bailes pré-carnavalescos da cidade, como o Vermelho & Branco (Democrático), Vermelho & Preto (Esporte Clube) e Azul & Branco (Sesc).

A partir desta segunda-feira (15), o ingresso individual pode ser adquirido por R$ 50,00 (cinquenta reais), enquanto durar o limite disponível para o 1° lote. Já a reserva de mesa (com quatro cadeiras) pode ser feita pelo valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais). Para as duas opções, inclusive para pagamento através de cartão de débito ou crédito, os interessados devem entrar em contato com Rejane Melo, por meio do telefone/WhatsApp: (87) 9.9940.8360.

Toda a renda arrecadada com o baile será revertida para ações promovidas no município, pela Secretaria de Assistência Social.