Prefeitura de Arcoverde abre inscrições gratuitas para a formação: Turismo Cultural como indutor de destinos

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Turismo e Eventos, e em parceria com o SEBRAE e a Associação Comercial e Empresarial de Arcoverde - ACA, abre as inscrições para a formação 'Turismo Cultural como indutor de destinos'. A atividade é gratuita e integra o 4º módulo dos cursos oferecidos no município pela repartição, desde 2023.

A formação será realizada no próximo dia 20 de fevereiro (terça-feira), no horário das 9h às 13h, no Auditório da ACA, que fica na Avenida Antônio Japiassu, 590, no centro da cidade.
Os participantes terão como instrutora a palestrante e treinadora de Performance Profissional, Adriana Cavalcanti. Com vasta experiência, Adriana é CEO da empresa D&A Consult, além de consultora credenciada ao SEBRAE com reconhecimento na atuação, possuindo Mestrado em Administração (UPE – GDLS), sendo pós-graduada em Administração de Marketing (UFRPE), além de ser Bacharel em Turismo (UNICAP) e possuir reconhecimento em gestão de projetos e criação de metodologias em diversos segmentos, com destaque no Turismo de Pernambuco.

A formação tem por objetivo apresentar o Turismo Cultural enquanto segmento fundamental da cadeia produtiva do setor, para promover o desenvolvimento de destinos, através da preservação do patrimônio, promoção da diversidade cultural e geração de emprego e renda.

Para a inscrição, é necessário ter 18 anos ou mais e preencher o formulário online, através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSelyjUHc2xc7yY8xNdToxkgTrxU_pF9UwNTJ-PRAxw0adVwEQ/viewform. No dia da formação, os inscritos deverão levar 01 Kg de alimento não-perecível, que será revertido para doação.