Programa Qualifica Arcoverde abre inscrições para o Curso de Montagem e Manutenção de Computadores

A Prefeitura de Arcoverde, através das Secretarias de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico, da Coordenadoria da Juventude e do Programa Qualifica Arcoverde, abre nesta sexta-feira (19), as inscrições gratuitas para o Curso de Montagem e Manutenção de Computadores.

A atividade começa a ser ministrada no próximo dia 24 de janeiro, acontecendo nas segundas, quartas e sextas, a partir das 8h, na Casa das Juventudes. O curso objetiva qualificar os participantes para práticas que são requisitadas em diversas esferas do mercado de trabalho, gerando oportunidades no referido campo de atuação.

A inscrição deve ser realizada presencialmente, na sede da Casa das Juventudes de Arcoverde, que fica na Av. Dom Pedro II, n° 330 - Centro (prédio do antigo Colégio Rio Branco). As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada.

É necessário levar cópia dos documentos de RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade do Ensino Fundamental e um (01) Kg de alimento não perecível, que será revertido em doação. 

 

img

'