Concurso Rei & Rainha do Carnaval 2024 de Arcoverde acontece no dia 26 de janeiro

A próxima edição do Concurso Rei & Rainha do Carnaval de Arcoverde - versão 2024, está programada para acontecer no dia 26 de janeiro (sexta-feira), com evento aberto ao público a partir das 19h, no Coreto da Praça da Bandeira, que fica na área central da cidade. A iniciativa é promovida pela Senso Eventos, em parceria com o colunista social Adilson Mendes, contando com o apoio da Prefeitura de Arcoverde, por meio das Secretarias de Cultura, de Assistência Social e de Turismo e Eventos.

A ocasião terá animação do DJ Colares e da Orquestra Maktub, e vai apresentar os candidatos aos postos, possibilitando em seguida as classificações. Já a coroação do Rei & Rainha está marcada para acontecer durante o 16° Baile Municipal de Arcoverde, programado para o dia 03 de fevereiro (sábado), a partir das 22h, no Esporte Clube.