Prefeitura de Arcoverde lançará oficialmente o Calendário de Eventos 2024, no dia 1º de fevereiro

A Prefeitura de Arcoverde, através das secretarias municipais de Turismo e Eventos e de Cultura, estará promovendo oficialmente no próximo dia 1º de fevereiro (quinta-feira), a partir das 09h, no Gabinete do Prefeito Wellington Maciel, o lançamento do Calendário de Eventos 2024.

A solenidade vai abordar as novidades e todos os detalhes relacionados aos principais eventos culturais, esportivos, religiosos e sociais do município, previstos para serem realizados pela gestão municipal ou apoiados por ela enquanto parcerias. Na ocasião, também será lançada a nova versão do App Visite Arcoverde.

“Em mais um ano, iremos adiantar informações de relevância para a população, envolvendo tanto as ações que fortalecem o crescimento econômico, cultural e turístico do nosso município, abrangendo as principais tradições e iniciativas programadas, assim como iniciativas que contarão com a parceria da gestão pública”, ressaltou o Prefeito Wellington Maciel.

No evento serão prestadas homenagens a personalidades e ações que se destacaram no ano de 2023, contribuindo para diversos segmentos de atuação na cidade.

A solenidade será restrita para convidados e a imprensa. Após as explanações do seu conteúdo, o Calendário de Eventos 2024 ficará disponível na íntegra, no site da Prefeitura de Arcoverde e no App Visite Arcoverde.