Gestão de Arcoverde faz visitas técnicas em terrenos que podem receber sede do BIEsp no município

Na manhã desta segunda-feira (22), o Prefeito Wellington Maciel esteve em visitas técnicas a terrenos que podem receber futuramente, a sede do Batalhão Integrado Especializado (BIEsp), no município.

Na ocasião, também estiveram presentes o Comandante Geral da PMPE, Cel. Tibério César dos Santos, o Comandante do 3º BPM, Cel. PM Vieira, o Assessor Especial de Prefeitura de Arcoverde, Paulo Galindo, o Diretor-Presidente da ARCOTTRANS, Vladimir Cavalcanti, e o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Aildo Biserra.

"Trata-se  de uma ação inédita da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), que visa favorecer mais reforço ao policiamento na nossa cidade e também na região. Em breve, teremos mais detalhes sobre a referida iniciativa", ressaltou o gestor municipal.