Prefeitura de Arcoverde lança Edital para o 1° Festival de Food Truck no município

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, lança o Edital de Chamamento Público para a 1ª edição do Festival de Food Truck. A iniciativa se trata de um festival de gastronomia que será promovido nos próximos dias 23, 24 e 25 de fevereiro, no Pátio Externo do Centro Comercial Regional de Arcoverde - CECORA.

A inscrição é direcionada a todos os estabelecimentos com Food Truck devidamente regulamentado, e segue disponível entre os dias 22 de janeiro a 08 de fevereiro, podendo ser realizada na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Rua Barbosa Lima, s/n° – Centro de Cultura, área central da cidade).

O Edital, na íntegra, está disponível na página: https://www.arcoverde.pe.gov.br/pag/edital

Para efetivar a inscrição de trucks, o proprietário deverá preencher e assinar a ficha  (Anexo I), além levar a cópia dos seguintes documentos: CNPJ; Alvará da Fiscalização do Comércio (Funcionamento); Alvará da Vigilância Sanitária e ART dos Bombeiros; RG e CPF do responsável legal e a Declaração de que não emprega menor (Anexo II).

No ato de inscrição, será cobrada a taxa de R$150,00 (cento e cinquenta reais) para os Food Trucks habilitados, que deve ser quitada em até três dias antes da data do evento, através de Documento de Arrecadação Municipal - DAM, fornecido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

O resultado para a 1ª edição do evento será publicado no dia 15 de fevereiro deste ano, no site da Prefeitura de Arcoverde.