Concurso Rei & Rainha do Carnaval 2024 de Arcoverde será realizado no CGA, nesta sexta-feira (26)

O Concurso Rei & Rainha do Carnaval de Arcoverde - versão 2024, terá a sua próxima edição realizada nesta sexta-feira (26), com evento aberto ao público a partir das 19h, no Centro de Gastronomia e Artesanato - CGA, localizado na Rua Leonardo Pacheco Duque (Beco do Buíque), área central da cidade. 

A ocasião terá a animação do DJ Colares, especialmente para quem se fizer presente e vai apresentar 15 candidatos e 15 candidatas aos referidos postos, possibilitando em seguida as classificações e premiações. O evento vai ser transmitido ao vivo no YouTube,  pelos canais da TVLW e da AgresTV. 

Já a coroação do Rei & Rainha está marcada para acontecer durante o 16° Baile Municipal de Arcoverde, programado para o dia 03 de fevereiro (sábado), a partir das 22h, no Esporte Clube.

A realização do concurso é uma iniciativa da Senso Eventos, em parceria com o colunista social Adilson Mendes, e conta com o apoio da Prefeitura de Arcoverde, por meio das Secretarias de Cultura, de Assistência Social e de Turismo e Eventos.

img

'