Assistência Social de Arcoverde vai realizar primeiro cortejo do Bloco O Social na Folia, no próximo 02 de fevereiro

A Prefeitura de Arcoverde, por meio da Secretaria de Assistência Social, vai promover no próximo dia 02 de fevereiro (sexta-feira), o primeiro cortejo pré-carnavalesco do Bloco O Social na Folia. 

Com concentração a partir das 15h, na Praça Barão do Rio Branco, em frente à Estação da Cultura, no centro da cidade, a agremiação seguirá pela Avenida Cel. Antonio Japiassu, Largo Antônio Franklin Cordeiro (Senadinho) e a sua dispersão será na Praça da Bandeira, dividida na Ala da Melhor Idade (Casa 60+); Ala A infância é para Brincar (CREAS, SCFV dos CRAS’s,  SCFV Vila); A Diversidade os torna um (CRAS São Geraldo - SCFV de Todix); e Ala A Inclusão nos Fortalece (SAS).

O intuito da iniciativa é animar os participantes, promovendo também a conscientização da população através das equipes de trabalho, assim como das participações de representantes de instituições não-governamentais, contando com apresentações culturais da Associação Boi Maracatu, da Filarmônica de Arcoverde e da cantora Allana Carla.

img

'