Rei & Rainha do Carnaval 2024 de Arcoverde serão coroados e premiados no 16° Baile Municipal

Aconteceu na noite da última sexta-feira (26), no Centro de Gastronomia e Artesanato - CGA, a etapa final do Concurso Rei & Rainha do Carnaval de Arcoverde - versão 2024. A iniciativa apresentou os 15 candidatos e as 15 candidatas aos postos, classificando por meio de uma Comissão de Júri, em 1° lugar: Brenno Siqueira e Giovanna Aragão; e em 2° lugar: Isaías Matarazzo e Clara Arcoverde.

As coroações e a entrega de premiações serão promovidas durante a 16ª edição do Baile Municipal de Arcoverde, marcado para acontecer no próximo 03 de fevereiro (sábado), a partir das 22h, no Esporte Clube. Na ocasião, a dupla vencedora Brenno Siqueira e Giovanna Aragão irá receber o prêmio no valor de R$ 1.000 para cada um. Já os segundos colocados, Isaías Matarazzo e Clara Arcoverde, estarão recebendo cada um o valor de R$ 500.

A etapa final do concurso também teve a participação do DJ Colares, animando o público presente.

O evento foi uma iniciativa da Senso Eventos, em parceria com o colunista social Adilson Mendes, contando com o apoio da Prefeitura de Arcoverde, através das Secretarias de Cultura, de Assistência Social,e de Turismo e Eventos.