No Recife, Gestão de Arcoverde fecha parceria para o Programa Morar Bem Pernambuco regularizar mais de 700 imóveis nas COHABs I e II

Dando continuidade na agenda de reuniões que acontece no Recife, com equipes de trabalho do Governo do Estado, o Prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel, acompanhado pelo Secretário de Desenvolvimento Urbano, Aildo Biserra, e pelo Diretor-Presidente da AESA, Alexandre Lira, esteve na quarta-feira (21) com a Secretária de Desenvolvimento Urbano e Habitação de Pernambuco, Simone Santana.

Na oportunidade, foi discutida a liberação de recursos para a continuidade da pavimentação do acesso ao CEDEC, no distrito de Serra das Varas, assim como do Programa Morar Bem, considerado o maior programa habitacional da história de Pernambuco.

"Uma conquista importante foi a discussão acerca da regularização fundiária de mais de 700 imóveis nas COHABs I e II, através do Programa Morar Bem Pernambuco. A parceria objetiva entregar nos próximos meses a tão sonhada escritura para centenas de famílias da nossa cidade", ressaltou o Prefeito Wellington Maciel.

Ainda nesta semana, o gestor municipal e parte da sua equipe estiveram na Secretaria Estadual de Planejamento, tratando parcerias e convênios para acelerar a liberação de recursos e a realização de obras e ações estratégicas. A agenda também agregou reuniões envolvendo a Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH), o Conselho Estadual de Educação, a Secretaria Estadual de Saúde, entre outros compromissos.