Prefeitura de Arcoverde e Defensoria Pública de Pernambuco vão promover casamento coletivo no próximo dia 16 de maio

A Prefeitura de Arcoverde, por meio da Secretaria de Assistência Social e em parceria com a Defensoria Pública de Pernambuco, vai promover casamento coletivo na cidade. Quem tiver interesse, pode solicitar mais informações nas três unidades de Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), assim como na sede da Secretaria de Assistência Social.

As inscrições estarão disponíveis entre os dias 08 e 15 de março, na sede da Defensoria Pública do município, que fica na Rua Anderson Henrique Cristino, 2° andar do Fórum de Justiça Clóvis de Carvalho Padilha, no bairro do Pôr do Sol.

O casamento coletivo está programado para o dia 16 de maio, no Esporte Clube Municipal.