Prefeitura de Arcoverde fará a entrega da Rua da CAGEP nesta terça-feira (27), no São Cristóvão

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, vai entregar à população o calçamento concluído da Rua da CAGEP, no bairro do São Cristóvão. A via foi uma das três contempladas por emendas do Ex-Senador Jarbas Vasconcelos, em convênio com a SUDENE, e faz parte do maior pacote de obras da história do município, que já beneficiou mais de 80 ruas em diversas localidades, agregando até o momento mais de 145 mil m² de vias calçadas e asfaltadas.

A entrega pelo Prefeito Wellington Maciel e sua equipe de trabalho acontece nesta terça-feira (27/02), a partir das 16h. Com área de 361,33 m², a via pública teve o investimento de R$ 29.717,77 (vinte e nove mil, setecentos e dezessete reais e setenta e sete centavos), para o calçamento dos seus 59,240 m de extensão linear.

Na ocasião, a partir das 15h, haverá uma Ação de Saúde e Cidadania com os seguintes serviços: Atividade de Saúde Bucal, Serviços de Testagem, Aplicação de Vacinas,  Atendimentos do CRAS São Cristóvão ao público, para a emissão das Certidões de Óbito, Nascimento, Casamento e outros atendimentos; Cadastramento para o Bolsa Família/CadÚnico;  Cadastro único por família, CREAS com atendimentos envolvendo a violação de Direitos de Idosos, Crianças, agendamento, para tirar a segunda via do RG, entre outros atendimentos.