Prefeitura de Arcoverde e ARCOTTRANS farão apresentação de ações envolvendo videomonitoramento, Zona Azul e Guarda Civil Municipal

Nesta quarta-feira (28), a partir das 10h, no auditório da Secretaria de Educação, a Prefeitura de Arcoverde e a Autarquia de Trânsito, Transporte e Segurança de Arcoverde - ARCOTTRANS irão apresentar ações envolvendo os serviços de videomonitoramento, Zona Azul e Guarda Civil Municipal.

"Será a oportunidade de detalhar e também de debater as iniciativas em curso para fortalecer a segurança e a mobilidade urbana em nossa cidade. Na ocasião, iremos detalhar  a importância do videomonitoramento, a eficácia da Zona Azul e o papel crucial que a Guarda Civil Municipal vai desempenhar", informou o Diretor-Presidente da ARCOTTRANS, Vladimir Cavalcanti.

O evento será aberto ao público interessado em participar.