Prefeitura de Arcoverde realiza Seminário de Capacitação sobre o Desenvolvimento Municipal da REDESIM

A Prefeitura de Arcoverde, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, promoveu na manhã desta terça-feira (27), Seminário de Capacitação ministrado por Heitor Moura e Gustavo Gomes, responsáveis pelo sistema da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios – REDESIM-PE, com a abordagem da temática: 'Desenvolvimento Municipal da REDESIM'.

"Este projeto tem como objetivo a participação dos Secretários que atuam na análise de viabilidade e nos processos de legalização (Alvará e Licenciamento), e os gestores da REDESIM do município", informou a Secretária interina de Desenvolvimento Econômico, Janice Soares.

A REDESIM foi criada no Brasil em 2007 e estabelece diretrizes e procedimentos para facilitar o processo de registro e legalização de empresários e de pessoas jurídicas.