Prefeitura de Arcoverde deve instalar uma Unidade de Observação da Cultura do Morango, no distrito de Serra das Varas

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Agricultura e em parceria  com o Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), pretende instalar no Sítio Gravatá, localizado no distrito de Serra das Varas, uma Unidade de Observação da Cultura do Morango, para análise da viabilidade dessa cultura no município.

"Quinta-feira passada (22) estivemos em Brejo da Madre de Deus, juntamente com olericultores e técnicos do IPA/Arcoverde,  visitando a unidade técnica local e produtores da cultura do morango. O nosso parceiro Lourinaldo Caetano, do Sitio Gravatá das Varas, também esteve conosco hoje . Agendamos uma visita para darmos início à implantação da Unidade de Observação", informou o Secretário de Agricultura, Jaques Gomes da Silva Júnior.