Prefeitura de Arcoverde vai entregar dois novos calçamentos no Jardim Petrópolis, nesta quinta-feira (29)

Fazendo parte do maior pacote de obras da história do município, os calçamentos das Ruas Julito de Oliveira e Ruanda, no Jardim Petrópolis, serão devidamente entregues pela Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, nesta quinta-feira (29). As duas vias foram contempladas por emendas do Ex-Senador Jarbas Vasconcelos, em convênio com a SUDENE, e integram as ações da gestão municipal, onde mais de 80 ruas em diversas localidades já foram beneficiadas, agregando mais de 145 mil m² de pavimentações em calçamento ou asfalto.

O ato de entrega acontece a partir das 16h. Com 1.090 m², a Julito de Oliveira teve o investimento de R$ 93.143,77 (noventa e três mil, cento e quarenta e três reais e setenta e sete centavos), nos seus 220,500 m de extensão linear. E a Rua Ruanda obteve os seus 744 m² concretizados pelo valor de R$ 124 mil (cento e vinte e quatro mil reais), favorecendo o calçamento de 61.142,56 m de extensão linear.

"O Jardim Petrópolis e a população de Arcoverde agora contam com estas duas novas vias totalmente calçadas, somando em iniciativas que já foram promovidas e hoje proporcionam a efetiva continuidade da transformação em bairros periféricos, sendo a meta dos trabalhos da gestão municipal”, ressaltou o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Aildo Biserra.