Programa Qualifica Arcoverde vai abrir pré-inscrições para o Curso de Formação de Bombeiro Civil, na próxima segunda-feira (04)

A Prefeitura de Arcoverde, através das Secretarias de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico, da Coordenadoria da Juventude e do Programa Qualifica Arcoverde, em parceria com o JH Cursos, vai abrir na próxima segunda-feira (04/03), as pré-inscrições gratuitas para o Curso de Formação de Bombeiro Civil - Grau 1.

A atividade terá início no dia 09 de março e será ministrada aos finais de semana, no horário das 8h às 17h, na Casa das Juventudes, tendo como facilitadores: o bombeiro militar de Pernambuco e instrutor de Guarda Vida, Luiz Claudino da Silva Neto; o instrutor da Brigada de Incêndio, BC. Everton Macedo de Morais; e o instrutor de APH e enfermeiro Jeneildo Henrique. 

O curso possui como objetivo promover a construção de conhecimentos envolvendo os módulos: APH, Brigada de Incêndio, Guarda Vida e Legislação. 

A pré-inscrição deve ser realizada presencialmente, a partir das 8h, na sede da Casa das Juventudes de Arcoverde, que fica na Av. Dom Pedro II, n° 330 - Centro (prédio do antigo Colégio Rio Branco). É necessário levar cópia dos documentos de RG, CPF e comprovante de residência, além de um (01) Kg de alimento não perecível que será revertido em doação.

Como pré-requisitos, é necessário que o(a) candidato(a) tenha Ensino Médio completo, além de noções básicas de Natação e não possua algum tipo comorbidade. 

As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada.

img

'