Prefeitura de Arcoverde e CIEE abrem inscrições para oficinas gratuitas de qualificação para o mercado de trabalho, neste mês de março

A Prefeitura de Arcoverde, através das Secretarias de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico, da Casa das Juventudes e do Programa Qualifica Arcoverde, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, abre inscrições para duas oficinas gratuitas direcionadas para quem tem interesse em se qualificar para o mercado de trabalho.

Na primeira opção, que será realizada no dia 13/03 (quarta-feira), das 19h às 21h, será tratado o tema: 'Gestão Emocional - Como lidar com as diversidades de problemas'. Já na segunda opção, que acontece no dia 26/03 (terça-feira), das 19h às 21h, os participantes terão noções sobre o tema: 'Comunicação virtual mais assertiva'.

As duas atividades serão transmitidas através da plataforma Google Meet, em tempo real. Os inscritos receberão os acessos das oficinas por e-mail, até um dia antes de cada realização.

As inscrições podem ser feitas com o preenchimento de formulário online, disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeaOxMjr3Ujo1hC80J-Al8r0USkHYWyoI_XedxoxRdYiDX9kg/viewform?usp=pp_url