Secretaria de Desenvolvimento Econômico abre inscrições para a 3ª edição do Prêmio Mulher Empreendedora de Arcoverde

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Arcoverde deu início às inscrições para a 3ª edição do Prêmio Mulher Empreendedora, que neste ano possui como tema: 'Destaque Economia Criativa – Mulheres arcoverdenses que transformam', sendo direcionado para grupos que empreendem na economia criativa de Arcoverde, através de aspectos como: Inovação e Criatividade, Artesanato e Gastronomia, Empreendedorismo Social e Sustentável, Diversidade e Inclusão.

A premiação acontecerá no próximo dia 27 de março (quarta-feira), a partir das 16h, no Centro de Gastronomia e Artesanato - CGA.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, no horário das 08h às 13h, na sede da repartição municipal, localizada na Rua Barbosa Lima, s/n°, no centro da cidade (térreo do Centro de Cultura).

O objetivo do prêmio nesta edição é além de propagar as idealizações que envolvem a cadeia de economia criativa, incentivar o referido campo de atuação dos grupos de mulheres enquanto referências, que podem servir de modelos para outras práticas na cidade. Desta forma, a geração de oportunidades e pequenos negócios servirão como guias para o público feminino que deseja batalhar por novos espaços.

img

'